MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Polícia captura mais um suspeito envolvido no assassinato de empresário em Arapongas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu na tarde de quarta-feira (12), um rapaz de 23 anos foragido da Justiça. A Justiça aponta Edson Brito de Souza, 23 anos, como um dos autores do latrocínio do empresário João Molinari, que aconteceu em fevereiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2016, 08:21:00 Editado em 13.10.2016, 14:46:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu na tarde de quarta-feira (12), um rapaz de 23 anos foragido da Justiça. A Justiça aponta Edson Brito de Souza, 23 anos, como um dos autores do latrocínio do empresário João Molinari, que aconteceu em fevereiro deste ano, parque aquático Molipark, em Sabáudia. O rapaz estava escondido em uma casa no Jardim San Raphael II.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a equipe chegou até o local após receber denúncias. O rapaz foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. 

Em junho, a Polícia Civil localizou o caseiro da propriedade onde o crime ocorreu. João Antônio Chaves Souto, 28 anos, era investigado desde o crime. Ele foi preso em Andirá, para onde tinha se mudado depois do crime. Com a prisão de quarta-feira, a polícia soma sete prisões de pessoas envolvidas no latrocínio. 

continua após publicidade

Relembre o caso
O crime aconteceu na noite de 9 de fevereiro deste ano. Testemunhas relataram à polícia que cerca de dez bandidos encapuzados e armados invadiram o parque por volta das 22h30 e seguiram para duas casas onde moram os proprietários e suas famílias. Segundo a polícia, os criminosos entraram nas casas e renderam os moradores com muita violência. Sete pessoas foram rendidas. Na época, o delegado responsável pelo caso informou que Molinari teria esboçado reação e foi alvejado. Molinari levou tiros na cabeça e tórax. O Samu chegou a ser acionado, no entanto, ele não resistiu e morreu no local.

A quadrilha revirou as casas e roubou diversos pertences, armas, um VW Gol e cerca de R$ 40 mil em dinheiro arrecadado durante o feriadão. A polícia apurou que apenas os moradores estavam no local no momento do crime. A polícia acredita que o feriado prolongado de carnaval deve ter chamado a atenção dos bandidos ao local.O carro, que pertencia a um sobrinho da vítima foi abandonado a poucos metros do parque aquático em meio a um matagal. 

João Molinari pertence à família dos proprietários da rede de supermercados Molicenter. Ele residia em Sabáudia para gerenciar a empresa, mas sua família é de Arapongas, cidade onde foi sepultado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia captura mais um suspeito envolvido no assassinato de empresário em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!