Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é morto a facadas nesta manhã em Arapongas

Loading...

ASSASSINATO

Homem é morto a facadas nesta manhã em Arapongas

Samu constatou o óbito da vítima. (Foto - Reprodução/Whatsapp)

Um homem de 36 anos, identificado como Marcos Rogério Vieira, foi assassinado na manhã desta terça-feira (11) na Rua Cardeal, na Vila Aparecida, em Arapongas. A vítima que seria um morador da região, foi esfaqueado e morreu no local do crime.

O corpo foi encontrado por populares em um matagal. Moradores informaram que o corpo teria sido localizado por volta das 6 horas, no entanto, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi avisado às 8h30.

De acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência, o homem levou dois golpes de faca na região do peito e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

O autor do homicídio ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias