Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é contido por populares após agredir sua companheira

Loading...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é contido por populares após agredir sua companheira

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de sexta-feira (07), na Vila Aparecida em Arapongas. Um homem de 30 anos foi preso após agredir sua companheira. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com testemunhas, o homem que estava bastante agressivo, xingou e bateu na mulher. Algumas pessoas interviram na briga quando ele passou a golpeá-la com socos em seu rosto. 

Ele foi imobilizado até a chegada da equipe policial que precisou usar  algemas para contê-lo, devida sua agitação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Já a mulher precisou receber atendimento médico e foi levada pelo Sistema de Atendimento Movel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57