Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha é presa após roubar mercadorias de distribuidora de bebidas

Loading...

ARAPONGAS

Quadrilha é presa após roubar mercadorias de distribuidora de bebidas

Criminosos foram capturados pela PM momentos após o crime. (Foto - Reprodução/arquivo)

Seis homens armados - dois rapazes e quatro adolescentes – foram presos após assalto a uma distribuidora de bebidas no começo da madrugada desta terça-feira (04) na Rua Rouxinol, em Arapongas. Os bandidos chegaram a pegar vários produtos e ainda fugiram com o veículo de uma das vítimas, mas acabaram detidos pela Polícia Militar (PM). 

Os criminosos chegaram no local em um GM/Monza e invadiram o estabelecimento. No momento do crime havia apenas duas pessoas na loja. Elas foram trancadas no escritório e ficaram sob a mira do revólver de um dos bandidos, enquanto o restante carregava as mercadorias.

A quadrilha ainda retirou dinheiro do caixa antes de fugir e tomou a chave de uma VW/Saveiro de uma das vítimas. Parte do bando seguiu no Monza e os outros foram embora no carro roubado.

Após o crime, a PM iniciou diligencias na região e encontrou o Monza ocupado com três pessoas nas proximidades. Em abordagem, a equipe localizou no interior do veículo algumas das mercadorias.

Indagado, o trio confessou o crime e indicou onde estaria o restante dos produtos. Já em busca pessoal na casa de um deles, os policiais encontraram o restante da carga e ainda os outros menores que estavam escondidos na residência.

A mercadoria foi recuperada, bem como a Saveiro que o os bandidos tinham abandonado em um matagal próximo. Todos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial para as providencias cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34