Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Catarina Estralioto não passa para a fase dos shows ao vivo

Loading...

THE VOICE KIDS

Catarina Estralioto não passa para a fase dos shows ao vivo

Catarina Estralioto durante apresentação no último domingo no "The Voice Kids" (foto: Reprodução/Globo)

A araponguense Catarina Estralioto não passou para a fase dos shows ao vivo no “The Voice kids”, que começa no próximo domingo, dia 6 de março. 

A araponguense disputou a última fase das batalhas com a dupla Lorena e Rafaela e Mari Cardoso. A música escolhida pelo quarteto foi “Baila Comigo”, de Rita Lee. A apresentação musical foi ao ar ontem (28/02) à tarde pela Rede Globo.

O técnico Carlinhos Brown elogiou a qualidade técnica das quatro participantes. Sobre Catarina, em especial, ele ressaltou o carisma nato da araponguense.

 Brincalhão, ele tentou passar a “bola” para a plateia do “The Voice Kids”, que recusou a missão.  Por fim, Brown escolheu Mari.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias