Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bandidos invadem casa na Vila Aparecida em Arapongas 

Loading...

VIOLÊNCIA

Bandidos invadem casa na Vila Aparecida em Arapongas 

Dois criminosos invadiram uma casa na Vila Aparecida na noite de sábado (20/02) em Arapongas. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens deram voz de roubo à vítima, que estava na calçada em frente à residência. Os criminosos armados com um revólver entraram na casa e amarraram a vítima e seus familiares, inclusive um irmão do proprietário do imóvel que chegou no momento do crime e levou uma coronhada na cabeça.

Da casa, os bandidos levaram documentos pessoais, celular, entre outros objetos, e uma Toyota Hilux. Após a saída dos assaltantes da casa, a vítima ligou para o sistema de monitoramento, que localizou o veículo na BR 369, próximo ao trevo de Cambira, por volta das 7 horas de domingo.

A PM acionada para checar a situação, ao dar voz ordem de parada, identificou a motorista como Caroline Marcianiak e o passageiro como Fábio Aparecido Ireno. Aos policiais, os dois disseram que estavam próximo à Havan, em Arapongas, quando foram abordados por um homem moreno, baixo, e que este ofereceu R$300 para que levassem o veículo até Maringá.

A dupla foi encaminhada para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia, as vítimas reconheceram o casal como autores do roubo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias