Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Quatro pessoas ficam feridas em acidente na região norte do Paraná e carga é saqueada

Loading...

NA PR-218

​Quatro pessoas ficam feridas em acidente na região norte do Paraná e carga é saqueada

Acidente provocou grandes danos materiais - Foto: Fotos: Michael Poliseli

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que um acidente de trânsito registrado na sexta-feira (12) deixou quatro pessoas com ferimentos graves. A ocorrência foi registrada em trecho da PR-218, entre Arapongas e Sabáudia.

Dois caminhões, sendo um com placa de Astorga e o outro de Maringá, bateram de frente. Todos os ocupantes dos dois veículos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para socorrer Lazaro José Bernardo Teixeira, 57 anos, Cleber Stein 49, Douglas de Carvalho Giguine (29) e Aparecido Baudoino da Rosa (74).

Com a força do impacto, a carga de um dos caminhões, carregado de medicamentos e produtos de higiene, caiu na pista. O produto foi saqueado por populares que passavam pelo local no momento da ocorrência de trânsito.

As quatro pessoas feridas permanecem internadas neste sábado (13) no Hospital João de Freitas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60