Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Polícia prende suspeito de participar de latrocínio em Sabáudia

Loading...

NA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA

​Polícia prende suspeito de participar de latrocínio em Sabáudia

Após obterem informações de que um veículo Monza de cor verde foi visto deixando o local do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário João Molinari, 50 anos, proprietário do Molipark, em Sabáudia, policiais iniciaram investigações e apuraram que o carro seria de propriedade de Igor Roberto de Souza, 21 anos. Ele foi preso em casa e no quintal da residência estava o Monza verde. O rapaz foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) em Arapongas para os procedimentos legais. Ele negou participação no crime, mas conforme policiais, teria entrado em contradição durante depoimento.

Igor Roberto de Souza, 21 anos, foi preso sob suspeita de participar de latrocínio


O LATROCÍNIO - O crime ocorreu no km 4 da Estrada Molipark. Conforme a polícia, pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiram a propriedade onde a família da vítima passava o feriado de Carnaval.

João Molinari, de 50 anos, foi vítima de latrocínio


Mesmo com todas as pessoas rendidas, os bandidos atiraram contra João Molinari que foi alvejado no tórax e cabeça. A informação preliminar dá conta que o empresário não teria reagido.

Policiais acrescentaram que o detido caiu em contradição durante depoimento à polícia, que vai pedir a prisão temporária do rapaz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41