Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Governo do Paraná reconhece estado de emergência em Arapongas

Loading...

ESTRAGOS DA CHUVA

​Governo do Paraná reconhece estado de emergência em Arapongas

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou nesta semana, o decreto de homologação de estado de emergência do município de Arapongas.

De acordo com publicado no Diário Oficial do Paraná, decreto 3366, os efeitos das fortes chuvas, caracterizando desastre, ocorrido no município de Arapongas correspondem aos regulamentos do Estado para caracterização de situação de emergência.

Com o reconhecimento do governo do Estado o processo segue para o governo Federal, onde passará por nova análise, a partir do dossiê elaborado pela Defesa Civil e pela Procuradoria Jurídica do município de Arapongas, que relatam os prejuízos ocasionados pelas chuvas.

O prefeito Padre Beffa assinou o decreto de situação de emergência na sexta-feira, 15, com o objetivo de garantir recursos do Estado para reparar os transtornos ocasionados pela chuva. Para tanto, o processo segue em tramitação às autoridades competentes, ou seja, governos Estadual e Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41