MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

​Governo do Paraná reconhece estado de emergência em Arapongas

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou nesta semana, o decreto de homologação de estado de emergência do município de Arapongas. De acordo com publicado no Diário Oficial do Paraná, decreto 3366, os efeitos das fortes chuvas, caracterizando desastre,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2016, 23:16:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Paraná, Beto Richa, assinou nesta semana, o decreto de homologação de estado de emergência do município de Arapongas.

De acordo com publicado no Diário Oficial do Paraná, decreto 3366, os efeitos das fortes chuvas, caracterizando desastre, ocorrido no município de Arapongas correspondem aos regulamentos do Estado para caracterização de situação de emergência.

Com o reconhecimento do governo do Estado o processo segue para o governo Federal, onde passará por nova análise, a partir do dossiê elaborado pela Defesa Civil e pela Procuradoria Jurídica do município de Arapongas, que relatam os prejuízos ocasionados pelas chuvas.

O prefeito Padre Beffa assinou o decreto de situação de emergência na sexta-feira, 15, com o objetivo de garantir recursos do Estado para reparar os transtornos ocasionados pela chuva. Para tanto, o processo segue em tramitação às autoridades competentes, ou seja, governos Estadual e Federal.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "​Governo do Paraná reconhece estado de emergência em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!