Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Arapongas intensifica trabalhos no Estádio dos Pássaros 

Loading...

MANUTENÇÃO

​Arapongas intensifica trabalhos no Estádio dos Pássaros 

O prefeito Padre Beffa destaca que a ação conjunta das secretarias têm garantido a recuperação em vários locais no município

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, SEASPMA e Codar tem atuado no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros) para reparar os estragos ocasionados pela chuva intensa da última semana. Além da recuperação do muro e de uma pequena parte da arquibancada, as secretarias estão trabalhando na manutenção dos vestiários, banheiros, entre outros. Serviços de limpeza e roçagem também seguem durante toda a semana. Vale lembrar que as equipes já trabalhavam no Estádio dos Pássaros para adequar o ambiente conforme critérios de segurança exigidos. Porém, a chuva intensa da última semana causou transtornos inesperados, os quais já estão sendo recuperados. 

O prefeito Padre Beffa destaca que a ação conjunta das secretarias têm garantido a recuperação em vários locais no município. “Contamos com servidores comprometidos, que além de profissionais se sensibilizaram com a situação de emergência do município e estão trabalhando incansavelmente para solucionar os problemas o mais breve possível. Lembrando que algumas equipes têm acompanhado o trabalho da Defesa Civil, e que obras como PAI e CIE já iniciaram. Estamos vivendo um momento difícil, mas graças ao empenho de todos estamos seguindo com os trabalhos”, declarou o prefeito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59