Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia confirma achado de cadáver em Arapongas

Loading...

MISTÉRIO

Polícia confirma achado de cadáver em Arapongas

A Polícia Militar (PM) confirmou achado de cadáver, na manhã deste sábado (16/01), no centro de Arapongas. O corpo de um jovem que aparenta ter 25 anos, foi encontrado por volta das 10 horas dentro de um prédio em construção, localizado na Rua Ibis, esquina com a Rua Perdizes.

A Polícia Civil esteve no local e informou que o corpo possui hematomas e escoriações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e exame deve constatar a causa da morte.

Informações preliminares apontam que o alarme de segurança instalado no local da obra teria disparado por volta da 1 hora e também às 4 horas da madrugada. Vigias alegaram à polícia que não encontraram nada de irregular.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34