Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva deixa cerca de 40 famílias desabrigadas em Arapongas

Loading...

DANOS

Chuva deixa cerca de 40 famílias desabrigadas em Arapongas

A chuva que atinge o Paraná há vários dias está provocando muitos prejuízos - Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Arapongas, na região norte do Paraná, passaram a madrugada desta terça-feira (12) percorrendo os bairros da cidade com pelo menos quatro equipes e por volta 1 hora já a chegava a cerca de 40 o número de famílias desabrigadas no município, conforme informação extra-oficial dos Bombeiros repassada ao site diaadiaarapongas.

Várias casas foram interditadas em decorrência de alagamentos, rachaduras e desabamentos. Conforme a Defesa Civil, os bairros mais afetados são o Residencial Araucárias e os Jardins Interlagos I e II, com desmoronamentos, alagamentos e quedas de árvores. A Também é crítica a situação na região da Vila Progresso, entre Arapongas e Sabáudia, onde o Rio Pirapó transbordou e várias famílias ficaram ilhadas, tendo que ser resgatadas de barco.

Segundo meteorologistas do Instituto Meteorológico Simepar, apenas nos últimos três dias, choveu em Arapongas e região aproximadamente 250 milímetros, mais do que o esperado para todo o mês de janeiro.

MAIS CHUVA - A previsão é de que a chuva continue durante o decorrer desta semana em Arapongas, Apucarana e região, ainda de acordo com os meteorologista Simepar.

As informações são do site diaadiaarapongas

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34