Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet

Loading...

TECNOLOGIA E MODERNIDADE

Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet

Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet - Foto: TNONLINE

A partir deste ano, os jovens em idade de servir o Exército podem iniciar o processo de alistamento pela internet. Trata-se de um projeto piloto do Exército Brasileiro que está sendo implantado em oito Estados, incluindo o Paraná.

Conforme explica o secretário da Junta Militar de Arapongas, Luiz Antonio Machado, o procedimento pode ser realizado através do site http://www.alistamento.eb.mil.br/, bastando clicar no link “Quero me Alistar”, preencher seus dados pessoais e após salvar e imprimir o recibo de alistamento.

“Depois e só se dirigir a Junta de Alistamento, para validar o documento e após fazer o acompanhamento de sua situação militar online”, informou Machado.

Ele acrescenta que anualmente cerca de mil jovens araponguenses chegam a idade militar, sendo que para 2016, estão sendo convocados os jovens nascidos em 1998, lembrando que o alistamento neste ano começou em janeiro e vai até o dia 30 de junho.  Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3902-1083.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41