MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Operação Reincidência prende três por tráfico em Arapongas

Após oito meses de investigação, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Arapongas deflagrou hoje (18/12) a Operação Reincidência, que identificou traficantes donos de 295 kg de maconha. A apreensão do entorpecente ocorreu em abril em uma chácar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2015, 10:15:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após oito meses de investigação, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Arapongas deflagrou hoje (18/12) a Operação Reincidência, que identificou traficantes donos de 295 kg de maconha. A apreensão do entorpecente ocorreu em abril em uma chácara na região do Jardim Aeroporto. No local, a PM também encontrou, na época, R$ 4 mil, duas balanças de precisão e dois veículos, porém ninguém foi autuado no local.

continua após publicidade

A partir das informações colhidas no local e de uma ampla investigação neste período, a PM, em uma ação conjunta com a Rotam e a Rádio Patrulha, que mobilizou 18 policiais, efetuou a prisão dos autores das drogas. Foram presos um homem, de 40 anos, e duas mulheres, uma de 18 e outra de 39 anos, que são mãe e filha.

O comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, o capitão Vilson Laurentino da Silva, explica que as prisões foram expedidas pela Justiça de Arapongas. “São oito mandados de busca e apreensão que foram expedidos para Arapongas, que resultaram nas três prisões. Quatro mandados foram cumpridos na própria cadeia de Arapongas e na Penitenciária de Londrina”, esclarece.

continua após publicidade

Capitão Vilson explica ainda que a Operação Reincidência acontece simultaneamente também em outras três cidades Cascavel, Monte Castelo e Mundo Novo (MS). Nesses municípios, os mandados de prisão são cumpridos pelo Denarc, que tem dado apoio ao Serviço de Inteligência da PM de Arapongas, destaca o capitão Vilson Laurentino da Silva.

A Operação Reincidência é encerrada com a apreensão de 295 Kg de maconha, duas balanças de precisão, R$ 4,7 mil, três veículos e prisão pessoas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Operação Reincidência prende três por tráfico em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!