MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol Amador

Torneio 1º de Maio tem congresso técnico nesta terça-feira

A competição é disputada anualmente na cidade e conta com promoção da Secretaria Municipal de Esportes

Da Redação

·
O torneio conta com mais de 30 equipes inscritas
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
O torneio conta com mais de 30 equipes inscritas
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2024, 16:35:18 Editado em 01.04.2024, 16:35:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Será realizado nesta terça-feira à noite (02/04), no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o congresso técnico do Torneio 1º de Maio de Futebol nas categorias masculina (nascidos até 2007) e feminina 15+ (nascidas até 2009). Às 18h30, ocorrerá o congresso na categoria feminina e logo após, às 19h15, acontece à reunião da categoria masculina. A competição é disputada anualmente na cidade e conta com promoção da Secretaria Municipal de Esportes.

continua após publicidade

“Está tudo preparado para a realização de mais uma edição do Torneio do Trabalhador. No congresso técnico que acontecerá nesta terça-feira conheceremos todos os times participantes nas duas categorias, divulgaremos a tabela de jogos e definiremos os locais e a datas da competição, que tem o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

- LEIA MAIS: Beto Preto e Ratinho Junior garantem R$ 99 milhões para Apucarana

continua após publicidade

Na categoria masculina já se inscreveram as equipes do Pagode Resenha, Ajax, Ferroviário da Vila Regina, Lanchonete Vila Fap, Baiano Futebol Clube, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Pinheirão, Castelo Branco United, Lava Car, Dom Romeu, Incansáveis do Morrão, Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Amigos do Galo, Atlética XII de Março/UTFPR, Amigos do Cidão, Amigos do Pirapó, Time do Rildo, Colorado, Diamantina, Ipcris, Comparsas, Misto da Ama, Panda Supermercados/Vila Reis, Vila Nova, União, Amigos da Bola, Time do Japa, Km 28, Andrade e Amigos, Brooklyn, Munike Multimarcas e AMMFC. Os times do Apucarana, Colégio São José, Anaac e Ipcris estão inscritos na categoria feminina da competição de futebol.

No ano passado as finais do Torneio 1º de Maio ocorreram no Estádio Olímpio Barreto. Na decisão da categoria feminina o Colégio São José foi campeão ao vencer o Apucarana Futebol por 3 a 0. Já na final da categoria masculina, o Supermercado Viana/Tupã ficou na primeira colocação ao derrotar o time do Jardim Ponta Grossa por 3 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

O estádio do Serviço Social da Indústria (SESI) e os campos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do distrito do Pirapó também sediaram jogos na fase de classificação do torneio em 2023.

Mais informações da competição podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio 1º de Maio tem congresso técnico nesta terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!