MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Semifinais da Copa da Amizade acontecem neste sábado (13)

Competição de futebol amador entra em reta final neste fim de semana

Da Redação

·
Confrontos decisivos começam neste sábado
Icone Camera Foto por Reprodução
Confrontos decisivos começam neste sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 21:01:15 Editado em 12.04.2024, 21:01:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (13), a 22ª Copa da Amizade, competição de futebol amador em Apucarana, entra na fase das semifinais. Os jogos ocorrerão nos campos da Arena Cunha Cruz e Arena L2, abrangendo as categorias Master e Sênior.

continua após publicidade

Na Arena L2, acontecerão os confrontos entre cidades em ambas as partidas. Às 15h15, o clássico da categoria Sênior será entre as cidades vizinhas, Apucarana e Cambira, com CMG Vidros/Ondas Bonés/Parabolt Bordados enfrentando Cambira/Apucarana Auto Peças. Na partida das 17h, o confronto será entre Apucarana e Califórnia, com Garcia Contabilidade representando a Cidade Alta e Grupo Panda/Barrichello/Posto Pirapó/Jp Telecon, sendo a maioria dos atletas da cidade de Califórnia.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal defende liderança da Série Prata no Lagoão

continua após publicidade

Na Arena Cunha Cruz, ambos os confrontos das categorias entre times da Cidade Alta.

Às 14h30, entrarão em campo Marymil FC e L2 Confecções FC pela Categoria Master, e às 16h00, as equipes que decidiram a última edição da Copa da Amizade, Cunha Cruz/MVN Transportes e Escritório Iguaçú/Brindes Tic Tac, decidirão uma vaga na semifinal da categoria Sênior.

No sábado também haverá os jogos de volta da semifinal do "Troféu Gerson Dieter", uma competição organizada pela direção da Copa da Amizade em homenagem a um dos fundadores da competição, que permaneceu junto à comissão por muitos anos.

continua após publicidade

Os confrontos da semifinal de volta ocorrerão no campo Chácara do AFA. Às 14h30, enfrentarão-se Corte do Roberto FC e Atlético Pirapó FC, e às 16h00, será a vez de Campo Amigos do Gá FC enfrentar o FCEA/Carvão J.Nunes/Marx Fisio.

Tanto Corte do Roberto quanto FCEA entrarão em campo precisando apenas de um empate para alcançarem a final da competição, por terem vencido seus adversários na partida de ida da semifinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semifinais da Copa da Amizade acontecem neste sábado (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!