MAIS LIDAS
VER TODOS

Ocorrência

PM procura por motociclista 'fujão' e prende a mãe dele por receptação

Havia uma motocicleta com motor roubado na residência da mulher; veja detalhes

Da Redação

·
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14)
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2023, 15:53:47 Editado em 14.12.2023, 16:14:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As buscas por um motociclista "fujão" terminaram com a prisão de uma mulher, de idade não divulgada, nesta quinta-feira (14) em Apucarana, norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a detida deve responder por receptação.

continua após publicidade

A prisão da mulher aconteceu após o filho dela conseguir escapar de uma abordagem da equipe da Rotam, utilizando uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. Apesar de fugir dos militares, os agentes conseguiram visualizar a placa da moto e consultar o endereço de registro.

- LEIA MAIS: Homem morre após "surtar" e se ferir com a própria faca em Apucarana

continua após publicidade

No local, situado no Jardim Ponta Grossa, os policiais conversaram com a moradora, que se identificou como proprietária da Honda 160. Ela alegou que a moto estava sendo utilizada por seu filho. Os PMs a questionaram sobre o paradeiro do rapaz, e a mãe afirmou que não sabia onde ele estava. Inclusive, a mulher permitiu a entrada dos agentes na residência para realizarem uma busca.

De acordo com a corporação, o suspeito não foi encontrado, porém, na garagem da casa, os militares se depararam com duas motocicletas - uma delas (Honda/CG Titan 125) estava com um motor roubado.

A moradora foi questionada sobre a origem do produto e ela alegou, inicialmente, que a moto era de um colega de seu filho. Após uma série de perguntas, a mulher admitiu que o veículo pertencia ao filho.

Ela foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial, junto da Honda 125 com o motor roubado, para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM procura por motociclista 'fujão' e prende a mãe dele por receptação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!