MAIS LIDAS
VER TODOS

ROUBO

PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada na madrugada

Dois homens foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (05) em Apucarana depois de realizarem um roubo em uma empresa localizada no Parque Industrial Norte.A polícia militar (PM) foi acionada pelas vítimas do roubo, um motorista de caminhão e u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 09:44:44 Editado em 05.06.2020, 09:44:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (05) em Apucarana depois de realizarem um roubo em uma empresa localizada no Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

A polícia militar (PM) foi acionada pelas vítimas do roubo, um motorista de caminhão e um vigia da empresa, que relataram para a equipe que foram rendidos por 4 homens, armados de pistola e revólver, que pularam o muro da empresa, amarraram os dois e os prenderam dentro de um banheiro por cerca de uma hora. Em seguida, foram trancados dentro do baú de um caminhão. Quando as vítimas perceberam que os bandidos já tinham saído do local, conseguiram sair do caminhão e acionar a polícia.

Da empresa, foram levados um caminhão, várias mercadorias em frios com valor aproximado de R$ 400 mil, e um veículo Fiat Uno, que pertence ao vigia.

continua após publicidade
PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada na madrugada
Foto por Reprodução

As vítimas repassaram aos policiais as características de dois dos bandidos e imediatamente foi realizado um cerco próximo à empresa e ao redor do Parque da Raposa, onde uma das equipes encontrou dois veículos em atitude suspeita parados em uma estrada de chão. Dois homens saíram correndo em direção ao mato após visualizarem a viatura e não foram alcançados pela equipe, porém, foram encontrados os veículos roubados, e uma Ford Courrier, com parte da mercadoria roubada.

PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada na madrugada
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Através da verificação do veículo encontrado junto aos produtos de roubo, a polícia chegou até o endereço do proprietário, no Jardim Marissol. No local, foram encontrados um homem de 23 anos e outro de 58 anos, com as mesmas características repassadas pelas vítimas do roubo. A equipe fez buscas em duas residências que ficam no mesmo terreno, e localizou grande parte da carga roubada, divididas nas duas casas.

Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada na madrugada
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada na madrugada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!