MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍCIA CIVIL

Operação prende trio investigado por furtos em empresas de Apucarana

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos no Núcleo Habitacional Orlando Bacarin, Jardim Figueira e Jardim Cidade Alta

Da Redação

·
Polícia Civil de Apucarana
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa
Polícia Civil de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 15:34:24 Editado em 20.03.2024, 16:46:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens foram presos nesta quarta-feira (20) pela Polícia Civil de Apucarana (PR) que apura crimes de furto contra empresas da cidade. Os mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos Núcleo Habitacional Orlando Bacarin, Jardim Figueira e Jardim Cidade Alta.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros quer novo quartel em frente ao Samu em Apucarana

Segundo o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha, a operação ocorre após investigações de um crime de furto qualificado ocorrido em uma empresa na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. "Essa investigação teve início após a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante em 25 de fevereiro por furto qualificado em uma empresa localizada na Avenida Itararé. Os policiais conseguiram qualificar os demais envolvidos que fugiram", disse o delegado. O furto gerou prejuízo superior a R$ 23 mil para a empresa.

continua após publicidade

Após o crime a polícia instaurou novo inquérito para apurar o envolvimento dos demais suspeitos. As informações apuradas na investigação apontam que os homens também participaram de outros crimes praticados na cidade. "Desses indivíduos dois são investigados pela prática de diversos crimes de furto qualificado praticados em Apucarana. São furtos que tem prejuízo de grande volume", afirma o delegado.

Os três homens presos têm idades entre 26 e 27 anos e foram encaminhados ao Minipresídio de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Operação prende trio investigado por furtos em empresas de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!