MAIS LIDAS
VER TODOS

combate

Mutirão contra a dengue continua nas vilas Apucaraninha e Regina

Serviço encheu mais de 16 caminhões caçambas de materiais para descarte

Da Redação

·
Mutirão acontece nos bairros de Apucarana
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Mutirão acontece nos bairros de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2024, 18:18:58 Editado em 11.01.2024, 18:20:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Mutirão de Combate à Dengue em Apucarana continua na região das vilas Apucaraninha e Regina nesta sexta-feira (12). Três bairros desta área da cidade, a Colônia dos Novos Produtores, Orlando Bacarim e parte do Jardim Figueira, já foram atendidos hoje.

continua após publicidade

O mutirão de limpeza nesses três bairros encheu mais de 16 caminhões caçambas de materiais para descarte. O prefeito Junior da Femac informa que o trabalho em conjunto das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e os agentes de endemias vai ser realizado durante todo dia hoje no Jardim Figueira, Vila Regina, Vila Apucaraninha, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Franca e Núcleo da Fraternidade.

-LEIA MAIS: Morador de Apucarana ganha prêmio de R$ 10 mil do Nota Paraná

continua após publicidade

O mutirão, que entra nesta sexta-feira no quinto dia, foi lançado pela prefeitura com o objetivo de eliminar locais de proliferação do Aedes Aegypti, causador da dengue. Levantamento divulgado no final da tarde desta quinta-feira pela equipe de serviços urbanos confirma que foram recolhidos até o momento 70 caminhões de lixo descartáveis.

O prefeito Junior da Femac reforça o apelo para que os moradores separem todo tipo de materiais que possam acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis como móveis para descarte. Esse material deve ser colocado na rua para que os servidores recolham nos caminhões da prefeitura.

Apucarana vive uma epidemia de dengue e o mutirão de recolhimento de lixo faz parte de uma mobilização da prefeitura para reduzir o número de casos na cidade e salvar vidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão contra a dengue continua nas vilas Apucaraninha e Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!