MAIS LIDAS
VER TODOS

#ExposedApucarana

Mulheres que denunciaram assédios registram BO nesta segunda

Cerca de 8 mulheres que denunciaram assédios em Apucarana através das redes sociais com a hashtag #ExposedApucarana estão na Delegacia da Mulher com um grupo de advogados na manhã desta segunda-feira (01).De acordo com a advogada Stephane Recco Mota D

Da Redação

·
Mulheres que denunciaram assédios registram BO  nesta segunda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 11:32:55 Editado em 01.06.2020, 15:17:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 8 mulheres que denunciaram assédios em Apucarana através das redes sociais com a hashtag #ExposedApucarana estão na Delegacia da Mulher com um grupo de advogados na manhã desta segunda-feira (01).

continua após publicidade

De acordo com a advogada Stephane Recco Mota Drumond, que representa cinco mulheres que denunciaram assédios pelo Twitter, as denunciantes estão registrando boletim de ocorrência, que é o ponto de partida para que as providências cabíveis contra os denunciados sejam tomadas.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que estará à frente das investigações, ainda é muito cedo para se pronunciar sobre o caso. “Ainda estamos ouvindo essas mulheres, cada uma delas com um caso diferente, por isso preciso tomar conhecimento dos relatos através dos boletins de ocorrência para somente depois disso, saber se haverá instauração de inquérito e como será o andamento das investigações”, revelou a delegada.

continua após publicidade

EXPOSED

Na última quinta-feira (28), diversos relatos deassédio e importunação sexual surgiram nas redes sociais. Em comum, o fatodeles terem ocorrido em Apucarana. Através da hashtag #ExposedApucarana,mulheres denunciaram vários casos ocorridos na cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres que denunciaram assédios registram BO nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!