MAIS LIDAS
VER TODOS

Horário especial

Lojas começam a atender até as 22 horas nesta quinta em Apucarana

Comércio projeta aumento de 10% nas vendas no Natal de 2023 na comparação com o ano passado

Da Redação

·
Lojas de Apucarana iniciam nesta quinta-feira (7) horário especial de funcionamento
Icone Camera Foto por TNOnline
Lojas de Apucarana iniciam nesta quinta-feira (7) horário especial de funcionamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2023, 08:33:43 Editado em 07.12.2023, 08:33:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As lojas do comércio de Apucarana, no norte do Paraná, começam a funcionar em horário especial a partir desta quinta-feira (7). Os consumidores podem aproveitar para fazer compras até as 22h, em dias de semana, e das 9h às 18h aos sábados. A expectativa do comércio é de aumento de até 10% nas vendas na comparação com o ano passado.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Câmeras de monitoramento 24 horas são instaladas na Rua Ponta Grossa

Na véspera de Natal, domingo (24/12), o comércio também abrirá das 9h às 18 horas, conforme informações do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana). Veja os horários de atendimento no fim da matéria.

continua após publicidade

Segundo a presidente do Sivana, Aída Assunção, a expectativa dos lojistas é grande, já que sondagem da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) aponta que mais de 81% dos consumidores pretende presentear neste ano superando os 78,8% registrados em 2022.

"A expectativa dos lojistas são as melhores, porque nossa cidade está linda, com decoração muito bonita, o que atrai muitas pessoas do Vale do Ivaí que vem a Apucarana ver a decoração e acabam gastando no nosso comércio. Essa é uma época muito mágica, em que as pessoas ficam sensíveis e todo mundo gosta de presentear e receber presentes. E nossas lojas estão muito bem preparadas para atender os consumidores da cidade e da região", afirma.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Wanderlei Faganello destaca que a abertura do comércio em horário especial é uma grande oportunidade de as pessoas fazerem as suas compras com mais tranquilidade. "Principalmente os consumidores do Vale do Ivaí, que podem se deslocar após o seu trabalho e afazeres para curtir nossa decoração, a variedade de produtos e ofertas. Sem falar na campanha da Acia, que sorteia R$ 70 mil em vales compra", ressalta.

continua após publicidade

Durante o horário estendido, Faganello ressalta a realização de apresentações culturais e brinquedos gratuitos na praça disponibilizados pela Acia. "Tudo isso, aliado ao horário especial, proporciona uma experiência de compra e aumento nas vendas no Natal, que é a principal data comercial do ano", assinala.

HORÁRIO ESPECIAL DE ATENDIMENTO

  • DE 7 A 22 DE DEZEMBRO
  • · Segunda a sexta-feira: das 9h às 22 horas
  • · Sábados: das 9h às 18 horas (09, 16, 23, 30/12)
  • · Domingo (24/12): das 9h às 18 horas
  • · 25 (Natal) - fechado
  • · 31 (domingo) - fechado
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lojas começam a atender até as 22 horas nesta quinta em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!