MAIS LIDAS
VER TODOS

#ExposedApucarana

Justiça concede liminar a professor e Twitter terá que apagar postagens

A Justiça de Apucarana concedeu liminar favorável ao pedido do professor apucaranense João Baptista Domingos Junior, o Pig, citado por mulheres em postagens do movimento #ExposedApucarana. De acordo com a liminar, a rede social Twitter terá que apagar men

Da Redação

·
Justiça concede liminar a professor e Twitter terá que apagar postagens
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 17:02:37 Editado em 01.06.2020, 17:02:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça de Apucarana concedeu liminar favorável ao pedido do professor apucaranense João Baptista Domingos Junior, o Pig, citado por mulheres em postagens do movimento #ExposedApucarana. De acordo com a liminar, a rede social Twitter terá que apagar mensagens de pessoas que citaram o professor, sob pena de multa.

continua após publicidade

A liminar foi concedida nesta segunda-feira (01), pela juíza supervisora Márcia Pugliesi Yokomizo, do Juizado Especial Cível de Apucarana. As mensagens deverão ser ocultadas temporariamente, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, podendo chegar a até R$ 15 mil.

O advogado Aluísio Ferreira, que representa o professor, explicou que as acusações contra o seu cliente são muito graves. “Foi falado no Twitter abertamente o nome do professor e o apelido. Além disso, fizeram acusações seríssimas sobre pedofilia. Estamos processando a rede social para que tire tudo que esteja relacionado ao meu cliente”, explica.

continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira, algumas mulheres foram até a delegacia para formalizar denúncias feitas nas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça concede liminar a professor e Twitter terá que apagar postagens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!