MAIS LIDAS
VER TODOS

jeps

Fase municipal do 'Bom de Bola' em Apucarana terá 26 equipes

A definição de inscritos na disputa aconteceu durante congresso técnico realizado nessa quinta-feira à tarde (29/06)

Da Redação

·
Congresso aconteceu no auditório do Centro da Juventude Alex Mazaron
Icone Camera Foto por Reprodução
Congresso aconteceu no auditório do Centro da Juventude Alex Mazaron
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2023, 17:24:01 Editado em 29.06.2023, 17:23:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Competição que é realizada anualmente em Apucarana, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), Bom de Bola, terá a presença nesse ano de 26 equipes de 13 estabelecimentos de ensino da rede pública e particular. A definição de inscritos na disputa aconteceu durante congresso técnico realizado nessa quinta-feira à tarde (29/06), no auditório do Centro da Juventude Alex Mazaron.

continua após publicidade

A competição, que será disputada de 25 a 28 de julho, reunirá mais de 500 atletas, com as partidas acontecendo no estádio do Serviço Social da Indústria (SESI) e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

-LEIA MAIS: Apucarana define os locais dos Jogos Universitários do Paraná; confira

continua após publicidade

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Esportes de Apucarana, Tom Barros, que representou o prefeito Junior da Femac, o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, coordenador geral de atletismo da pasta; o técnico pedagógico do Núcleo Regional de Educação (NRE), Alécio Colombo, os coordenadores da competição e os professores de educação física dos colégios inscritos na disputa local.

De acordo com Tom, os campeões de cada categoria em Apucarana se classificam para a fase regional, que será disputada de 7 a 10 de setembro em Marilândia do Sul. “É mais uma competição importante que realizamos no município, valorizando os jovens alunos dos nossos colégios. Dessa disputa surgem novos talentos no futebol e que depois representam Apucarana em outras competições oficiais do Estado”, destaca o professor Tom.

“A competição dos Jogos Escolares é o berço do esporte brasileiro, o Paraná tem grande destaque no país e Apucarana tem sempre feito uma bonita festa com muitos inscritos, esperando que a fase municipal do Bom de Bola seja realizada com sucesso”, frisa Alécio Colombo, que representou o professor Vladimir Barbosa da Silva, chefe do NRE.

continua após publicidade

Nessa edição do Bom de Bola competirão alunos dos colégios Alberto Santos Dumont, Heitor de Alencar Furtado, Padre José Canale, Carlos Massaretto, Tadashi Enomoto, Nilo Cairo, Padre José de Anchieta, Polivalente, Francisco Antônio de Souza, Evolução, Mater Dei, Platão e São José.

Se inscreveram na fase municipal três equipes no feminino A, três no feminino B, dez no masculino A e dez no masculino B, com a tabela de jogos sendo divulgada nos próximos dias.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fase municipal do 'Bom de Bola' em Apucarana terá 26 equipes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!