MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSÉDIO

ExposedApucarana divulga nota de esclarecimento nas redes sociais

O movimento #ExposedApucarana divulgou uma nota de esclarecimento nas redes sociais na noite deste sábado (30). Através da hashtag, mulheres denunciaram vários casos de assédio e importunação sexual que teriam ocorrido na cidade."Nós, administradoras do E

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2020, 21:37:51 Editado em 30.05.2020, 21:37:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O movimento #ExposedApucarana divulgou uma nota de esclarecimento nas redes sociais na noite deste sábado (30). Através da hashtag, mulheres denunciaram vários casos de assédio e importunação sexual que teriam ocorrido na cidade.

continua após publicidade

"Nós, administradoras do Exposed do Instagram, a única por qual somos responsáveis em todas as redes sociais, viemos por meio dessa nota declarar que em momento algum qualquer um dos posts feitos exibia nomes ou características que pudessem traçar um perfil específico de algum dos assediadores relatados. Não acusamos ninguém, pois isso cabe à polícia e autoridades responsáveis. Apenas expomos relatos que encontramos em outras plataformas, ou recebemos de mulheres que nos procuraram," diz um trecho da nota.

O movimento ainda incentivou as mulheres para que continuem denunciando. "Esse perfil busca ajudar mulheres que se sentem sozinhas, sem voz e desmotivadas. Buscamos dar essa voz e encorajamento para que elas tomem as providências legais necessárias diante do que lhes ocorreu...Não tenham medo, continuamos abertas a relatos. Se você se sentiu intimidada, nos procure!!!#NãoPassarão. Denuncia! Vá a delegacia da mulher mais próxima, ou dique 180\181\100," finaliza a nota.

continua após publicidade

Inspirado por movimentos semelhantes feitos em outras cidades e até outros países, o movimento #ExposedApucarana foi iniciado na quinta (28). Através da hashtag, mulheres denunciaram vários casos de assédio e importunação sexual que teriam ocorrido na cidade.

Boa parte dos comentários fazia alusão a professores de colégios locais.Muitas das mulheres narraram fatos ocorridos inclusive dentro dos estabelecimentos de ensino.

ExposedApucarana divulga nota de esclarecimento nas redes sociais
Foto por Reprodução
ExposedApucarana divulga nota de esclarecimento nas redes sociais
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "ExposedApucarana divulga nota de esclarecimento nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!