MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Caixa Econômica emite nota sobre golpe aplicado em caixa eletrônico

O banco orienta os seus clientes a não aceitarem ajuda de estranhos, mesmo dentro das agências

Da Redação

·
Confira a nota na íntegra
Icone Camera Foto por TNOnline
Confira a nota na íntegra
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2022, 12:12:01 Editado em 22.09.2022, 12:12:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a publicação de uma reportagem informando sobre um golpe aplicado no caixa eletrônico da agência da Caixa econômica Federal da Praça Rui Barbosa, em Apucarana, a assessoria da instituição bancária enviou uma nota trazendo esclarecimentos sobre o caso. Confira a nota na íntegra:

continua após publicidade

LEIA MAIS: Cliente da Caixa da Praça Rui Barbosa perde cartão em “chupa cabra”

continua após publicidade

A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. Ressaltamos ainda que foi realizado atendimento tempestivo à cliente, com cancelamento do cartão furtado e mudança da senha, sem prejuízos financeiros à cliente.

O banco orienta os seus clientes a não aceitarem ajuda de estranhos, mesmo dentro das agências. Caso o cartão fique preso na máquina, o cliente deve informar o fato a um empregado da CAIXA devidamente identificado. Se a agência estiver fechada, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento da CAIXA pelo 0800 726 0101 para que sejam tomadas as providências.

Os pedidos de contestação podem ser realizados em qualquer agência da CAIXA. Para isso, o cliente precisa comparecer a uma das unidades, portando CPF e documento de identificação.

Adicionalmente, a CAIXA possui estratégia, políticas e procedimentos de segurança para a proteção dos dados e operações de seus clientes e dispõe de tecnologias e equipes especializadas que visam mitigar o risco de segurança em seus processos e canais de atendimento”, diz a nota.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caixa Econômica emite nota sobre golpe aplicado em caixa eletrônico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!