MAIS LIDAS
VER TODOS

fase municipal

Atletismo e tênis de mesa movimentam os JEP's nesta terça (11)

As disputas individuais terão início a partir das 08h30 no Complexo Lagoão e no Centro da Juventude Alex Mazaron

Da Redação

·
As competições será para a categoria B
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
As competições será para a categoria B
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2023, 14:56:52 Editado em 10.04.2023, 14:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fase municipal dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP's), em Apucarana, prossegue nesta terça-feira (11), a partir das 08h30, com as modalidades de atletismo e tênis de mesa na categoria B, de 12 a 14 anos de idade, para competidores da categoria masculina e feminina.

continua após publicidade

O atletismo será disputado na pista do Complexo Esportivo Lagoão, enquanto o tênis de mesa acontecerá no Centro da Juventude Alex Mazaron.

- LEIA MAIS: Apucarana Sports goleia por 8 a 0 e segue líder no Paranaense Sub-20

continua após publicidade

“Depois do encerramento das modalidades coletivas na semana passada agora daremos início as disputas individuais, com os campeões do atletismo e do tênis de mesa se classificando para a fase final que acontecerá de 4 a 12 de agosto em Apucarana. Já nesta quarta-feira ocorrerá o xadrez no Centro da Juventude, que iniciará às 8h30. A fase municipal dos JEP's conta com o apoio total do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Na modalidade de atletismo serão realizadas as provas de 80m, 150m, 800m, 2.000m, revezamento 5x80m, arremesso de peso, salto em distância e lançamento do dardo.

Estão inscritos no atletismo alunos/atletas dos colégios Alberto Santos Dumont, Tadashi Enomoto, Mater Dei, Polivalente, São José e Izidoro Luiz Cerávolo. Já o tênis de mesa terá representantes dos colégios Padre José Canale, Tadashi Enomoto, Nossa Senhora da Glória (Glorinha) e São Bartolomeu.

continua após publicidade

Na semana passada, com competições nos ginásios do Lagoão e do Colégio São José, nos complexos Áureo Caixote e Estação Cidadania e nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foram encerradas as modalidades de basquetebol, futsal, voleibol e vôlei de praia, categorias A e B (masculino e feminino).

O Colégio São José foi campeão na fase municipal dos JEP´s nas modalidades de futsal masculino B e feminino A e B, no voleibol masculino A e B e feminino A e B e no vôlei de praia masculino A e B e feminino A e B. O Colégio Platão conquistou o título no basquetebol masculino A e B e no feminino A e B e no futsal masculino A.

A competição é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e do Núcleo Regional de Educação (NRE) e a realização da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

continua após publicidade

Fonte: Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atletismo e tênis de mesa movimentam os JEP's nesta terça (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!