MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apucarana Sports estreia com vitória no Campeonato Paranaense Sub-20

Equipe apucaranense venceu o Andraus Brasil por 1x0 em partida realizada neste sábado (16) no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana

Da Redação

·
Gol da vitória foi marcado por Bruninho logo no início da segunda etapa
Icone Camera Foto por Reprodução
Gol da vitória foi marcado por Bruninho logo no início da segunda etapa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2024, 15:15:14 Editado em 17.03.2024, 15:27:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports assegurou uma vitória por 1 a 0 sobre o Andraus Brasil, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense sub-20, ocorrido neste sábado (16), no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. O gol foi marcado por Bruninho na segunda etapa do jogo.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Adolescente é apreendido pela 2ª vez em menos de um mês em Apucarana

Essa foi a estreia da equipe Tricolor diante de seu torcedor, e centenas de pessoas compareceram ao estádio para acompanhar a partida. O jogo marcou também a estreia do Grupo B no Campeonato Estadual Sub-20.

continua após publicidade

"Normalmente, em jogos de estreia, há aquele friozinho na barriga nos primeiros minutos. No início, cometemos alguns erros na construção das jogadas, mas depois que esse nervosismo inicial passou, a equipe começou a dominar o jogo. Começamos a executar nosso plano de construção, buscando nossos extremos e, consequentemente, finalizando. No segundo tempo, mantivemos consistência e conseguimos marcar o gol da vitória, o que foi muito importante neste início de trabalho. Também é importante destacar a dedicação de todos os nossos jogadores. Apesar do sol forte e da alta temperatura, os meninos se entregaram na partida e estão de parabéns. Agora, vamos nos concentrar na próxima partida. Começaremos os trabalhos na segunda-feira, já pensando no próximo jogo em Paranaguá contra o Rio Branco no próximo sábado.”, Comentou o treinador Paoline.

No próximo sábado (23), a equipe tricolor do Apucarana Sports viajará até Paranaguá para enfrentar o Rio Branco. O jogo está marcado para as 15h30 no estádio municipal Fernando Charbub Farah.

Na primeira partida, a equipe do Rio Branco foi derrotada pelo Coritiba pelo placar de 1 a 0. O jogo ocorreu no centro de treinamento do Coritiba, na capital do Estado.

continua após publicidade

Os resultados da primeira rodada foram os seguintes:

Paraná Clube 2 x 0 REC

Prudentópolis 1 x 2 Batel

continua após publicidade

Patriotas 4 x 1 Iraty

Coritiba 1 x 0 Rio Branco

As equipes do Operário e Cambé jogarão no domingo, às 15h30, no CT UEPG em Ponta Grossa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports estreia com vitória no Campeonato Paranaense Sub-20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!