MAIS LIDAS
VER TODOS

DESENVOLVIMENTO

Acia 75 anos: associação reúne lideranças e apresenta perspectivas

Associação também apresentou uma retrospectiva com as conquistas da entidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 08:55:24 Editado em 20.02.2024, 14:31:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realizou na noite desta segunda-feira (19), a primeira reunião ordinária do ano. A abertura dos trabalhos foi marcada pela apresentação de uma retrospectiva da atuação da associação e pela discussão de metas da entidade para 2024, ano que a Acia completa 75 anos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Conecta Apucarana apresenta calendário de ações para 2024

No evento, realizado na Associação Ferra Mula, com participação de associados, lideranças da comunidade e convidados, o presidente da Acia, Wanderlei Faganello, destacou os pontos fortes da atuação da associação, como a construção do novo Centro Comercial da Acia – um prédio de 28 andares com um projeto inovador em termos de tecnologia -, a ampliação do quadro de diretores da entidade e também o avanço na proposta de fomento à inovação. “Tivemos uma evolução na inovação, Conseguimos criar um hub tecnológico do Conecta e queremos que isso venha criar um ambiente propício para instalarmos um parque tecnológico em Apucarana”, diz, referindo-se a uma das propostas que a Acia deve trabalhar.

continua após publicidade

Faganello também frisou que 2024 será o ano da 30ª edição da Festoque – a feira mais importante do varejo e que é uma marca consolidada da Acia - e destacou a participação da sociedade na discussão das propostas para a cidade.

“Hoje estamos convidando a sociedade e nossos associados para mostrar um recorte do que fizemos e também para mostrar o que queremos fazer”, comentou. “Não fazemos nada sozinhos, precisamos dos parceiros, afinal, a Associação faz parte da sociedade”, acrescenta.

Presente no evento, o prefeito Junior da Femac, também destacou o papel da sociedade civil organizada no desenvolvimento do município. “Nós temos essa união materializada nessa reunião. Todos juntos, setor público e privado, fazendo com que Apucarana caminhe, um conjunto de forças olhando para o mesmo lado para que a cidade se desenvolva”, comenta.

continua após publicidade

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia 75 anos: associação reúne lideranças e apresenta perspectivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!