Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assaltantes agridem vítima e roubam carro durante a madrugada em Apucarana

Loading...

PRÓXIMO AO BONEZÃO

Assaltantes agridem vítima e roubam carro durante a madrugada em Apucarana

Uma pessoa foi vítima de assalto quando trafegava de carro pela BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), por volta 3h35 da madrugada desta sexta-feira (11), próximo ao pontilhão no Parque Industrial Norte de Apucarana.

A vítima relatou aos policiais militares que ao passar pelo pontilhão (perto do Bonezão) foi abordada por dois bandidos - um deles armado com revólver, que lhe deu voz de assalto. 

Em seguida os criminosos fizeram o motorista refém e o obrigaram a ir para o banco traseiro do automóvel. A vítima disse à PM que foi agredida com chutes e os assaltantes exigiam dinheiro. Como a pessoa não tinha, os marginais roubaram um telefone celular moto G Play 4 de cor preta.

Em seguida o motorista foi abandonado pelos ladrões no fundos do CTG Mate Amargo, à margem do Contorno Norte, nas redondezas do Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo. Os assaltantes roubaram ainda veículo Fiat Palio cor prata, ano 2010 Atractive.

Veículo localizado
O carro roubado foi localizado abandonado na manhã desta sexta-feira (11), na Estrada do Barreiro. O Fiat Palio foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser devolvido ao proprietário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias