Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Travesti é preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, diz PM

Loading...

EM CAMBÉ

Travesti é preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, diz PM

Rodrigo Ferreira da Silva, 25 anos, já havia sido preso em Apucarana com 416 g de cocaína - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares da Rotam de Cambé confirmaram nesta sexta-feira (11) que prenderam um apucaranense por haver contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas. De acordo com soldado Bortoleto,  os policiais realizam patrulhamento pela Rua Pedro Álvares Cabral quando abordaram Rodrigo Ferreira da Silva, 25 anos, conhecido como "Bruna".

o consultar o nome do rapaz junto ao sistema da PM, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana em desfavor de Rodrigo pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais militares deram voz de prisão ao apucaranense e eo encaminharam à Delegacia de Cambé para os procedimentos legais. 

Prisão em Apucarana
Às 6h15 do dia 22 de abril de 20014,Rodrigo foi preso pela polícia na rodoviária de Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, na ocasião ele trazia 416 gramas de cocaína embalada em três invólucros, de Ponta Porã (MS) para Apucarana. 

Cocaína no ânus
A droga seria entregue para uma moça da cidade, que também foi detida na oportunidade. O cocaína estava escondida no ânus de Rodrigo.

"Ardendo muito"
Segundo a Polícia Civil, em uma ligação telefônica intercetada ele reclamou para moça, pouco antes de chegar na rodoviária de Apucarana, que "estava ardendo muito". 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias