Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bazar do Edhucca e Lar Sagrada Família acontece no sábado

Loading...

PROMOÇÃO BENEFICENTE

Bazar do Edhucca e Lar Sagrada Família acontece no sábado

Todos os produtos são vendidos abaixo do preço de mercado - Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 12 de agosto, acontece o bazar beneficenteda Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho (Edhucca) e do Lar Sagrada Família de Apucarana. Ao longo de dois meses, voluntários trabalharam para separar, lavar e organizar centenas de pares de sapatos tanto para o público adulto e infantil, roupas, em especial, de inverno, utilidades domésticas, como pratos, faqueiros, bandejas e potes, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, bolsas, entre outros. O bazar oferece tanto peças usadas quanto novas.

A diretora da Ação Social, da Edhucca e do Lar Sagrada Família, Aída Assunção explica que o bazar já é tradição na Edhucca, justamente pela variedade de produtos. “Preparamos uma verdadeira loja, para esta edição do bazar. Tudo está organizado por setores. Assim fica mais fácil encontrar aquilo que se está buscando”, revela.

Chama a atenção a quantidade de itens para o público infantil
Foto: Divulgação

Aída observa que todos os produtos são vendidos abaixo do preço de mercado. “O item mais caro aqui é a metade do valor cobrado normalmente. A nossa intenção aqui é realmente que as pessoas possam aproveitar essa oportunidade”, diz. 

De acordo com a diretora da Ação Social, os trabalhos começaram a ser realizados há dois meses. “Começos em junho a fazer a triagem de todos os itens. Durante esse processo identificamos peças para o bazar e outras já destinamos para doação”, comenta. 

No barracão, que fica na Rua José Alves de Paula Filho (antigo Armarinhos Paraná Santa Catarina), chama a atenção a quantidade de itens para o público infantil.  Vai desde roupas e sapatos, que estão todos em ótimo estado de conservação, a brinquedos.  São várias prateleiras com diversos brinquedos. 

Aída frisa que toda a renda do Bazar Edhucca e Lar Sagrada Família será destinada para a manutenção das duas instituições, que tem trabalhos voltados para o cuidado com a criança e adolescente em situação de vulnerabilidade social. 

Serviço
Bazar Edhucca e Lar Sagrada Família
Sábado - dia 12 de agosto
Rua José Antônio Alves de Paula Filho, nº 53 B, Centro, Apucarana
(Antigo Armarinhos Paraná  Santa Catarina)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias