Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Civil prende suspeito de furtos em cemitérios de Apucarana

Loading...

MIRAVA EM JAZIGOS

Polícia Civil prende suspeito de furtos em cemitérios de Apucarana

Pelo menos 200 placas de bronze foram furtadas nos dois cemitérios de Apucarana nos últimos meses - Foto: Maicon Sales

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, apresentou ontem (8) à imprensa um rapaz que foi preso sob suspeita de praticar diversos furtos de placas de bronze em jazigos e outros itens em cemitérios de Apucarana nos últimos meses, entre outras infrações penais.

"Trata-se de André Felipe Correia Lechakowski, de 25 anos, que foi preso pela Polícia Civil não só pelos furtos em cemitérios, mas também furtos em construções, residências e outros locais. Agora ele vai permanecer preso, à disposição da Justiça", relatou Jacovós.

Falta de respeito com memória dos mortos
Nos últimos meses, familiares de pessoas sepultadas nos cemitérios da Saudade e Cristo Rei reclamaram da forma recorrente como deste tipo de crime vinha acontecendo, destacando a falta de respeito com a memória dos falecidos. Conforme levantamento de servidores públicos, pelo menos 200 placas de bronze foram furtadas nas duas necrópoles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias