Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher morta em acidente na BR-376 é identificada no IML de Apucarana

Loading...

MOTO X CARRO

Mulher morta em acidente na BR-376 é identificada no IML de Apucarana

Acidente envolveu uma moto com placas de Califórnia e um carro de Marilândia do Sul - Foto - Delair Garcia

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou na noite desta segunda-feira (7) a identificação da mulher que morreu em acidente na BR-376, na altura do trevo de acesso ao Aeroporto Capitão João Busse, na saída de Apucarana para Califórnia. Trata-se de Valdirene Rodrigues da Silva, de 39 anos. 

Ela e uma outra mulher trafegavam pela BR-376 em uma Honda Bis, com placas de Califórnia, quando ocorreu colisão com um GM Corsa com placas de Marilândia do Sul

O corpo de Valdirene foi encaminhado ao IML de Apucarana. A mulher que estava com ela na moto foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e levada ao Hospital da Providência.  

A causa do acidente ainda vai ser apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias