Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM aborda 19 pessoas, acaba com festa rave, recupera veículo roubado e apreende crack em Apucarana

Loading...

APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS

PM aborda 19 pessoas, acaba com festa rave, recupera veículo roubado e apreende crack em Apucarana

Relatório de ocorrências divulgado pelo Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana nesta segunda-feira (7) aponta que mais uma rave realizada no município resultou na abordagem e prisão de pessoas por conta do incômodo que causava a moradores vizinhos do local onde acontecia a movimentação.

De acordo com a PM, apos a Central de Operações (Copom) receber vários telefonemas anônimos dando conta que estaria ocorrendo perturbação do sossego em decorrência de uma festa rave realizada imóvel na Rua Engenheiro Reynold Alfenak, nos distrito da Vila Reis (zona sul do município).Policiais militares foram até o local e abordaram 19 pessoas. 

Crack e veículo apreendidos
Com uma delas foram apreendidas quatro pedras de crack e na dentro da casa havia resquícios de cocaína, segundo a polícia. Já na frente da casa havia uma moto Honda CBX 250 Twister, placa ALO7781, que estava com queixa de roubo e a placa adulterada.

Por conta da situação, três pessoas foram detidas e encaminhadas à Decima Sétima Subdivisão Policial (SDP) junto a droga e a moto apreendidas para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias