Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende homens por estelionato e porte ilegal de arma e apreende pistola 

Loading...

APUCARANA

PM prende homens por estelionato e porte ilegal de arma e apreende pistola 

Rotam retirou pistola com registro vencido de circulação Foto - Reprodução - Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Apucarana prendeu dois homens nas últimas 24 horas por estelionato e porte ilegal de arma de fogo, entre outras ocorrências registradas.

Cristiano Jorge da Silva, 42 anos, foi preso por uma equipe da Rotam no residencial Raposa (zona leste da cidade),  por volta das 23h25. Segundo a PM, contra ele constavam dois mandados de prisão em aberto pelocrime de estelionato, expedidos na comarca de Curitiba. Ele foi levado à 17ª SDP para prestar esclarecimentos.

Já Valdecir Alexandrino Dias, 50 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta de 00h51 deste domingo (6),  na estrada Expedicionário João Rechocoski, na Vila Rural Nova Ucrânia (zona sul de Apucarana). 

Pistola
Com ele foi encontrada uma pistola calibre 635 com registro vencido. A PM acrescentou que o homem não possuía porte de arma. Ele foi encaminhado para a 17ª SDP junto com a pistola.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias