Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três das 60 unidades escolares municipais têm alteração de calendário

Loading...

VOLTA ÀS AULAS EM APUCARANA

Três das 60 unidades escolares municipais têm alteração de calendário

Três das 60 unidades escolares municipais têm alteração de calendário

A Autarquia Municipal de Educação informa que o início do segundo semestre letivo será adiado nas Escolas Municipais Mateus Leme (Vila Operária) e Presidente Médici (Jardim Apucarana). Na Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco (Núcleo Castelo Branco) a volta às aulas permanece agendada para segunda-feira (7/8), em período apenas parcial. Na Mateus Leme a reabertura da escola está programada para 14 de agosto e na Presidente Médici, para uma semana depois (21/8).

As três unidades escolares passam por obras com objetivo de garantir conforto e  segurança de servidores, professores e estudantes. “O cronograma das reformas está bastante adiantado”, afirma a secretária de Educação Marli Fernandes. “As alterações no calendário escolar são necessárias para que as empresas, vencedoras das licitações para reforma e ampliação dos prédios, possam ter mais mobilidade”, diz a professora.

A direção e os professores das duas escolas cujas aulas foram adiadas estão à disposição para esclarecer dúvidas de pais e responsáveis pelos alunos. A equipe da Escola Municipal Presidente Médici atenderá na Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Avenida Mato Grosso, 293), enquanto os servidores da Escola Municipal Mateus Leme receberão a comunidade na sede da própria unidade de ensino (Rua Nova Ucrânia, 548).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias