Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Semi Salomão comemora 20 anos de carreira com festival de Cinema 

Loading...

APUCARANA

Semi Salomão comemora 20 anos de carreira com festival de Cinema 

Para comemorar os 20 anos de carreira, o cineasta apucaranense Semi Salomão realiza o Festival de Cinema Semi Salomão. A atividade começou na semana passada com o filme inédito “O Iniciado”, gravado em 2015 e que será que exibido novamente no dia 19. Os filmes serão passados nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 27, no Cine Teatro Fênix e todas as sessões gratuitas começam às 20 horas. 

O festival é uma promoção da prefeitura de Apucarana e também da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur). “É uma ideia inovadora que visa presentear a população com cultura e entretenimento. Todos estão convidados”.

Além do festival, o cineasta preparou pela primeira vez uma exposição aberta ao público sobre seus 20 anos de estrada no térreo do Shopping CentroNorte, em Apucarana. A mostra conta com figurinos, filmadoras, matérias publicadas na mídia e objetos de cena. “Todo meu acervo está nesta exposição. Tudo em nome da arte”.

Entre os pontos altos da mostra, Semi cita a cadeira da inquisição, produzida por ele e pelo promotor de Justiça, Vilmar Fonseca, e também o figurino do filme “A Bruxa do Cemitério”. “Essa exposição é rica em detalhes e vale a pena conferir. Fico na exposição quase todo o tempo para quem quiser saber mais e trocar uma ideia comigo”. A mostra segue até o dia 27 de agosto, mesmo dia quando acaba o Festival de Cinema Semi Salomão.

Serviço:

11 de agosto – A Bruxa do Cemitério 2

12 de agosto – Hotel América

18 de agosto – Histórias do Sobrenatural

19 de agosto – O Iniciado

25 de agosto – Eu sou o Rio

27 de agosto – Vida em Quadros 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias