Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acusado de embriaguez ao volante em acidente com morte vai a júri hoje

Loading...

CRIME DE TRÂNSITO

Acusado de embriaguez ao volante em acidente com morte vai a júri hoje

O Tribunal do Júri se reúne nesta terça-feira (1) no plenário do fórum desembargador Clotátio de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, para jugar o motorista Antônio Sérgio Nicodemos, hoje com 41 anos. 

De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), ele é acusado de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte Bernadete Miranda de Oliveira, no cruzamento da Avenida São João com a Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, na zona norte da cidade, em julho de 2014.

Conforme com a tese do MP, Antônio Sérgio dirigia embriagado um veículo GM Monza com velocidade incompatível o local do acidente. 

Ele teria avançado sinal vermelho e colidindo transversalmente com a moto Honda CG 125 que era pilotada por Valci Alves dos Santos, que transportava como carona a vítima Bernadete Miranda de Oliveira.

Ainda conforme a denúncia da Promotoria, o teste do bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado e o laudo será disponibilizado como prova.

Está em liberdade
O réu está respondendo em liberdade. A presidência do júri ficará a cargo do juiz Oswaldo Soares Neto. Na acusação vai trabalhar o promotor de justiça Eduardo Augusto Cabrini e a defesa estará o advogado Aluísio Henrique Ferreira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias