Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresas de Apucarana recebem unidade móvel para exames preventivos de câncer

Loading...

'CUIDE-SE MAIS'

Empresas de Apucarana recebem unidade móvel para exames preventivos de câncer

O SIVALE, em parceria com o SESI, traz mais uma vez para Apucarana a Unidade Móvel que realiza exames preventivos de câncer nos colaboradores das indústrias. O programa é denominado Cuide-se Mais.

São mais de 500 exames sem custo disponibilizados para empresas e colaboradores. A unidade móvel ficará nos dias 07, 08 e 09 de agosto no SESI  realizando os procedimentos nos colaboradores das empresas inscritas.

Os exames preventivos de câncer de mama, próstata, pele e colo de útero são realizados em funcionários de empresas associadas ao SIVALE  que aderiram o programa. Segundo o sindicato, 20 empresas e mais de 500 colaboradores serão beneficiados com a ação de combate ao câncer.

De acordo com a presidente do SIVALE, Elizabete Ardigo, “a ação é um benefício muito grande que a empresa oferece ao colaborador, além de ser estrategicamente benéfica para empresa.  O SIVALE abriu as inscrições em junho e em menos de um mês as vagas encerraram, pois a procura foi muito grande”.

Márcia Kulka, gerente do Sesi/Senai de Apucarana, afirma que está muito feliz com esta oportunidade para as indústrias e seus colaboradores. Segundo ela, hoje mais de 8 milhões de pessoas morrem por ano vítimas desta doença, e o diagnóstico precoce pode salvar muitas vidas, aumentando em até 95% de chance de cura. 

Encaminhamentos a tempo
“Nos anos anteriores tivemos casos identificados que possibilitaram encaminhamentos para tratamento especializado a tempo. É muito gratificante proporcionar este acesso aos trabalhadores das indústrias da nossa cidade e região através desta ação do Programa Cuide-se Mais do Sesi Paraná”, frisa Márcia Kulka.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias