Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM prende 5 mulheres e 2 homens com cocaína em casa onde havia bebê de 4 meses

Loading...

APÓS TROCA DE TIROS

PM prende 5 mulheres e 2 homens com cocaína em casa onde havia bebê de 4 meses

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Após informação anônima recebida durante patrulhamento, policiais militares prenderam cinco mulheres e dois homens por envolvimento com droga em Apucarana. O fato ocorreu à 1h41 da madrugada desta segunda-feira (24)  em uma casa na zona norte da cidade. No imóvel estava um bebê de quatro meses, filho da proprietária da moradia, que está com tornozeleira eletrônica. De acordo com a Central de Operações (Copom) do 10º BPM, a denúncia dava conta que em uma residência na Rua Catuaí, no Jardim América, estaria um foragido da Justiça portando arma de fogo e mais pessoas usando cocaína

Quando os policiais militares cercaram a casa, três pessoas tentaram fugir, mas dois acabaram detidos. O terceiro suspeito pulou um muro nos fundos do imóvel. Um PM que cercou o local pelos fundos deu ordem de parada suspeito, que sacou revólver e atirou na direção do policial, mas errou o alvo. A PM reagiu e também efetuou disparos na direção do criminoso, que se embrenhou em um matagal.

Dentro da casa a polícia revistou dois homens e cinco mulheres e foram localizados três "ependrofs" com cocaína, outros dois recipientes vazios e canudo usado para cheirar a droga com resquícios do tóxico. 

Mais tiros
Na sequência, policiais militares se depararam novamente com o suspeito que havia se embrenhado no mato. Ele voltou a efetuar mais dois disparos contra os policiais, que revidaram, mas ninguém ficou ferido. O bandido conseguiu fugir novamente e não foi mais localizado

As cinco mulheres e os dois homens detidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a cocaína apreendida para os procedimentos legais. Os nomes dos detidos não foram divulgados. Um conselheira tutelar esteve na Delegacia de Apucarana e encaminhou o bebê de quatro meses para abrigo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias