Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abertura dos Jogos Escolares acontece hoje em Apucarana  

Loading...

LAGOÃO

Abertura dos Jogos Escolares acontece hoje em Apucarana  

Lagoão abre final “A” dos 64º JEP’s em Apucarana

Apucarana será mais uma vez a capital estadual do esporte escolar. A abertura da fase final “A” dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) acontece hoje sexta-feira (21/07), às 19h30, no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão). 

Entre as atrações está confirmado um show de enterradas (basquetebol) e acrobacias com o grupo “Ginasloucos”, além da presença do campeão olímpico Emanuel, do Voleibol de Areia. A fase “A” é para atletas de 15 a 17 anos de idade e as disputas serão de 21 a 29 de julho. São esperados cerca de 6 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e técnicos de equipes de 134 municípios paranaenses. 

As modalidades em disputa são: atletismo, badminton, basquetebol, bocha adaptada, ciclismo, futsal, GR, Golf 7, handebol, lutas, judô, natação, skate, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. 

Os 64º Jogos Escolares do Paraná (64º JEPs), como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Escritórios Regionais de Esporte (EREs), com apoio das prefeituras e entidades de administração do desporto do Estado.

No ano de 2017, Apucarana irá receber - além da final “A” dos JEPS -, os JAPS “B”, o PARAJAPS, os Jogos da Juventude “B” e os Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVIS).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias