Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrão pula de motocicleta em movimento ao ser flagrado pela polícia

Loading...

APUCARANA

Ladrão pula de motocicleta em movimento ao ser flagrado pela polícia

Um rapaz de 20 anos, autor de um furto de motocicleta, foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (16) transitando pelo Residencial Sumatra I em Apucarana. Ao perceber que foi surpreendido pela equipe, o jovem tentou fugir e pulou do veículo em movimento.

A PM fazia patrulhamento pelo local após denúncias de que um suspeito estaria conduzindo uma moto furtada. Ao avistarem o rapaz, a equipe deu ordem de parada que não foi acatada. Foi iniciada uma perseguição e na Rua Albino Ganasin, o condutor pulou da motocicleta em movimento e tentou continuar a fuga a pé.

Ele foi contido pelos policias e encaminhado à delegacia. Além do crime de furto ele deverá responder por desobediência, direção perigosa, e ainda por dirigir sem autorização já que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias