Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três são presos por embriaguez ao volante nesta madrugada

Loading...

APUCARANA

Três são presos por embriaguez ao volante nesta madrugada

Três motoristas foram preso dirigindo sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (16) em Apucarana. Dois deles chegaram a desacatar a Polícia Militar (PM) durante abordagem, um deles tinha a carteira de habilitação cassada enquanto o outro nem habilitação tinha. 

O primeiro motorista, de 31 anos, foi flagrado dirigindo em zig zig, por volta das 00h30 na Barra Funda. Ele acatou a ordem de parada da equipe e foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,95 mg/l. No carro haviam outras pessoas que foram liberadas enquanto o condutor foi encaminhado à delegacia.

Já a segunda prisão aconteceu às 4h na Praça Rui Barbosa. Um motociclista de 27 anos, em visível estado de embriaguez foi abordado pela polícia e se negou a realizar o teste do etilômetro. Em checagem de documentos, a PM verificou ainda que sua carteira de motorista estava cassada. Ele foi conduzido à delegacia e alterado fez ameaças dizendo que iria matar "pelego" e que logo estaria solto.

O terceiro motorista, de 24 anos, dirigia um veículo com placas de Faxinal. Ele recebeu ordem de parada da PM por volta das 04h20 no Jardim Apucarana. Bastante agressivo ele dificultou a abordagem e chegou a falar aos polícias que se prendessem seu carro ele os mataria. O rapaz ainda tentou desferir socos e precisou ser contido. Ele não possuía carteira de habilitação e foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 0,53mg/l, sendo preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias