Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Depois de acidente que deixou mulher ferida, motorista é preso por embriaguez

Loading...

NA NOITE DE SÁBADO

Depois de acidente que deixou mulher ferida, motorista é preso por embriaguez

Mais um motorista acabou detido pela Polícia Miliar (PM) na noite deste sábado (15), em Apucarana, por embriaguez ao volante após acidente de trânsito na Avenida Governado Roberto da Silveira, perto do acesso para o Núcleo Habitacional João Paulo I, na zona oeste de Apucarana. Uma mulher ficou ferida na ocorrência de trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federa (PRF), a colisão envolveu um VW Santana com placas de Califórnia, e um Ford Pampa com placas de Rio Bom. 

Recusou teste do bafômetro
Segundo a PRF, o motorista do VW Santana se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). 

Ele foi detido e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado por suposta embriaguez ao volante. As idades dos motoristas não foram informadas.

Mulher ferida
Patrulheiros acrescentaram que Denise Cristina de Almeida, de 40 anos, ficou ferida no acidente. Ela foi socorrida por Bombeiros e levada ao Hospital da Providência.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias