Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Celulares correspondem a 34% dos roubos no 1º semestre

Loading...

APUCARANA

Celulares correspondem a 34% dos roubos no 1º semestre

Repositor Adler Kelvis de Souza, de 25 anos, mostra caixa de Iphone roubado | Foto: Sérgio Rodrigo

O repositor Adler Kelvis de Souza, de 25 anos, está sem celular há quase um mês. O apucaranense teve o aparelho, um iPhone 5, roubado, por volta das 21h15, após sair do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Professora Linda Miyadi, na área central de Apucarana. Adler foi uma das 78 vítimas deste tipo de roubo, em Apucarana, no primeiro semestre deste ano. O roubo de celulares corresponde a 34% do total deste tipo de ocorrência.

Souza conta que percebeu que dois homens passaram a segui-lo nas proximidades da loja Pernambucanas, na Avenida Curitiba. “Quando cheguei em frente a Ótica especializada (na esquina da Rua Ponta Grossa), eles falaram passa o celular. Eu entreguei, porque não sabia se estavam armados. É melhor entregar os anéis a perder os dedos”, diz em tom de brincadeira.

Entretanto, ele não conseguiu recuperar o telefone e resolveu comprar um aparelho mais simples pela internet. “Resolvi comprar um celular bem simples e mais em conta. Não tem como ficar sem, porque preciso de um telefone para me comunicar com o meu trabalho, com minha família e amigos”, revela.

(Leia a matéria completa nas edições digital e impressa da Tribuna do Norte)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias