Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após agredir a própria mulher dentro de posto de saúde em Apucarana 

Loading...

VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir a própria mulher dentro de posto de saúde em Apucarana 

Um homem de 22 anos acabou preso na manhã de sexta-feira (14) após agredir sua esposa no Posto de Saúde do Jardim Colônial em Apucarana. A mulher estava no local para atendimento médico quando foi surpreendida pelo marido que chegou ao local descontrolado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem adentrou o local e passou a agredir a vítima que aguardava atendimento médico. Funcionários da unidade que tentaram intervir foram ameaçados pelo homem que saiu do local declarando que iria para casa buscar um revólver. 

A polícia foi acionada e mulher indicou a residência do casal. O agressor foi encontrado dentro de casa onde foram apreendidas ainda duas porções de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. 

O homem deverá responder por lesão corporal através da lei Maria da Penha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias