Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrões invadem fazenda e roubam caminhonete e dinheiro em Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Ladrões invadem fazenda e roubam caminhonete e dinheiro em Apucarana

Mais um roubo em propriedade rural foi registrado em Apucarana, conforme relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta sexta-feira (14). De acordo com a PM, cinco criminosos fortemente armados e encapuzados invadiram uma fazenda no km 4 da Estrada da Perobinha (na zona norte do município) e roubaram veículo, dinheiro e objetos . Nesta manhã, as vítimas ligaram no 190 para informar que por volta das 21 horas de quinta-feira (14) os ladrões entraram na propriedade, renderam a família e amarraram todos. 

Na sequência, reviram a casa e localizaram certa quantia em dinheiro. Quatro dos cinco criminosos se evadiram com a caminhonete da família - uma GM S10 LTZ prata, ano 2014. O quinto bandido ficou vigiando a família até aproximadamente as 2 horas da madrugada e depois foi embora a pé.  Somente às 6 horas desta sexta a família conseguiu se soltar e pedir socorro à PM. Até o momento a polícia não tem pistas do paradeiro dos bandidos e da caminhonete roubada.

Outros dois roubos
Ainda na quinta-feira (13), mais dois assaltos foram registrados pela PM em Apucarana. Às 11h30 horas, na Rua Rubi, Vila Feliz, um jovem estava retornava da escola para casa de bicicleta, quando um rapaz pediu para que ele parasse. Em seguida ele mostrou uma suposta arma de fogo e roubou a bicicleta. A ação do bandido foi percebida por um motoqueiro, que o seguiu. A bicicleta foi abandonada no Núcleo Tancredo Neves e o bandido fugiu a pé.

Farmácia
Assaltantes agiram ainda na Farmácia São José, na Avenida Aviação, na Vila Nova (zona leste de Apucarana). Dois marginais ocupando uma bicicleta vermelha e portando uma arma de fogo chegaram no estabelecimento e deram voz de assalto. A dupla roubou R$ 150 em dinheiro e um aparelho celular marca LG preto. Na sequência os criminosos fugiram com a bicicleta, tomando rumo ingnorado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias