Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista embriagado tenta fugir após causar acidente no centro de Apucarana 

Loading...

NESTA MADRUGADA

Motorista embriagado tenta fugir após causar acidente no centro de Apucarana 

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após causar um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Gastão Vidigal com a Professor João Candido Ferreira, no centro de Apucarana. Ele estava embriagado e ainda tentou fugir abandonando o veículo no meio da rua.

O motorista conduzia um veículo GM/Vectra de cor vermelha e atingiu um VW/Polo. Após a colisão ele saiu do carro correndo tentando se livrar do flagrante. Um ocupante do outro veículo foi atrás do homem e conseguiu contê-lo algumas quadras à frente.

Com a chegada da Polícia Militar (PM) o motorista foi submetido ao teste do etilômetro que indicou 1,25 ml/l, confirmando o estado de embriaguez. Ele acabou preso e foi encaminhado à delegacia de Apucarana para as devidas providências. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias