Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedestre é esfaqueado durante assalto em Apucarana

Loading...

CRIMINALIDADE

Pedestre é esfaqueado durante assalto em Apucarana

Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (12) na Avenida Central do Paraná em Apucarana. A vítima foi ferida ao tentar fugir da ação dos bandidos.

O pedestre caminhava pela rua na companhia de mais uma pessoa quando resolveram parar em frente à um restaurante por poucos minutos. Ele relatou que dois rapazes passaram por eles e logo depois retornaram e anunciaram o roubo.

A vítima tentou correr para evitar o assalto mas acabou agredida com dois golpes de faca na barriga. A dupla fugiu do local do crime levando dois celulares. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias